Santos perde para o Goiás e continuar sem vencer fora pelo Brasileirão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogo foi em Goiânia

O Santos foi derrotado pelo Goiás, na noite deste domingo, dia 15, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pelo placar mínimo. A derrota representou uma chance perdida de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro para o Peixe. 

O Santos vem da bela vitória sobre o Coritiba na Copa do Brasil por 3 a 0, no meio de semana, na Vila Belmiro, que o permitiu se classificar na Copa do Brasil, resultado que se seguiu a vitória por 4 a 1 sobre o Cuiabá pelo Brasileirão. O Goiás, por sua vez, já fora da Copa do Brasil, vem de vitória no clássico com o Atlético Goianiense no Brasileirão.

A primeira chance foi do Peixe, com Marcos Leonardo logo aos cinco minutos cabeceando para fora. O jogo era aberto nos primeiros momentos. Aos 17' Apodi foi derrubado por Velazquez na área. Elvis bateu e marcou.

A partir do gol, o Peixe tentou ter mais a bola e criar, mas tinha dificuldades no último passe. Quem quase fez foi o Goiás, com Apodi, que acertou um tiro para defesa de João Paulo. Na sequência, o Santos acertou boa jogada e Lucas Pires parou em Tadeu. A primeira etapa terminou mesmo 1 a 0.

Logo na volta do segundo tempo João Paulo já voltou fazendo uma defesaça. Aos poucos, o alvinegro voltou a ter mais a bola. O Peixe desperdiçou várias chances, incluindo uma cabeçada na trave aos 13'. Aos 18', Apodi perdeu ótima chance para o Esmeraldino.

Do outro lado, os santistas cometiam muitos erros. Aos 34' o Santos até chegou a marcar, numa confusão na área após saída de Tadeu, mas o gol foi anulado por impedimento. Apesar de uma tentativa de pressão, quem venceu foi o Goiás.


Agora, o Alvinegro Praiano pega o Unión La Calera, pela Sul-Americana, na Vila, na quarta, dia 18, às 21h30. Já pelo Brasileirão, só volta a campo diante do Ceará, no sábado, dia 21, às 18h30, na Arena Barueri. Já o Goiás volta a jogar neste mesmo dia 21, mas às 16h30, contra o Flamengo, no Maracanã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações