Palmeiras abre quarta rodada vencendo - Os jogos do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras venceu em casa

Entre sexta-feira, dia 20 de maio e a tarde deste sábado, dia 21, a bola rolou para jogos da terceira e quarta rodadas do Paulistão Sub-20. Abrindo a quarta rodada, o Palmeiras venceu seu jogo com alguma dificuldade diante do Joseense. Além do jogo do Verdão, algumas outras partidas fecharam a terceira rodada de um ainda bagunçado calendário que irá se acertar nas próximas semanas. 

Na sexta, dia 20 de maio, durante a tarde, o Ituano foi até Sorocaba e bateu o São Bento por 2 a 1. Denzel e Kaynan marcaram os gols do Galo de Itu, enquanto o Bentão fez o seu com Pablo Gustavo. Este foi o único jogo da sexta-feira e colocou o Ituano mais perto da liderança da sua chave, sendo a segunda vitória do Galo na competição, com o time chegando aos sete pontos ganhos.

Neste dia 21, outros três jogos fecharam a terceira rodada da competição. Pela manhã, o XV de Piracicaba contou com um rápido gol de Erick para vencer o Desportivo Brasil no Barão de Serra Negra, casa do Nhô Quim. A tarde, dois gols de Nathan deram vitória a Santacruzense em casa diante do Vocem e a Inter de Limeira aplicou 5 a 2 no Comercial do Tietê fora de casa, Jean, duas vezes, Bruno, Anderson e Pedrinho marcaram para a Inter, enquanto Bonfim e Caio fizeram para o Comercial. 

Voltando para a  sexta-feira, dia 20, durante a tarde, o Palmeiras abriu a quarta rodada diante do Joseense e sofreu mais do que se esperava para bater os visitantes na Barra Funda. Kauan fez o gol palestrino já no segundo tempo, garantindo uma sofrida vitória. Os outros jogos da rodada ocorrerão durante a semana, entre segunda e sábado. 


A tabela completa do Paulistão sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista do Futebol. O campeonato ainda está no seu início, mas começa aos poucos a ter um quadro mais claro de brigas por classificação para a próxima fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações