Oitavas de final da Copa Sul-Americana têm times definidos

Com informações do GE.com


Após a rodada desta quinta-feira, estão definidos os 16 times que disputarão as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. São oito equipes que venceram seus grupos na competição e outras oito que ficaram em terceiro em suas chaves na Libertadores.

O sorteio dos confrontos será nesta sexta, às 13h (de Brasília), em evento em Assunção (Paraguai). Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho.

Estarão nas oitavas de final cinco times brasileiros, dois argentinos, dois chilenos, um colombiano, um boliviano, um equatoriano, um paraguaio, um peruano, um uruguaio e um venezuelano. A única limitação do sorteio desta sexta diz respeito à posição dos clubes na fase de grupos.

Times que ficaram em primeiro lugar na chave estão no pote 1 e enfrentarão as equipes do pote 2, que vêm da Libertadores. Times do mesmo país podem se enfrentar normalmente.


Pote 1

Atlético-GO - Ceará - Internacional - Santos
São Paulo - Lanús - Unión de Santa Fe - Melgar

Pote 2

The Strongest - Colo-Colo - Universidad Católica - Deportivo Cali
Independiente del Valle - Olimpia - Nacional - Deportivo Táchira
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações