No Estádio Espanha, Jabaquara vence a Portuguesa Santista no Paulistão Sub-15 e Sub-17

Por Victor de Andrade
Foto: Flavio Hopp

No Sub-15, Jabuca levou a melhor: 2 a 1

Na manhã deste sábado, dia 14, o Estádio Espanha foi palco do clássico das colônias de Santos pelo Paulistão Sub-15 e Sub-17. O Jabaquara recebeu a Portuguesa Santista e levou a melhor em dois grandes jogos, vencendo por 2 a 1 nos menores e 3 a 1 nos maiores.

O Jabaquara vem de um confronto de rodada dupla em casa com o Mauá FC, onde saiu vencedor nas duas categorias: 1 a 0 no Sub-15 e 2 a 1 no Sub-17. Já a Briosa folgou na rodada anterior e em seu último confronto, contra o mesmo Mauá, fora de casa, perdeu por 1 a 0 no Sub-15 e empatou em 1 a 1 no Sub-17.

O primeiro jogo foi o do Sub-15, que começou às 9 horas. E nesta categoria o Jabaquara levou a melhor. Pedro Issao e Matheus marcaram os gols do time comandado pelo técnico Leonardo Góis. Murilo marcou para a Briosa, mas o Leão da Caneleira venceu por 2 a 1.

Já no Sub-17, quem esteve no Estádio Espanha viu um jogaço, que começou às 11 horas. A Portuguesa Santista abriu 2 a 0, com gols de João e Luís Felipe. Castro e Ruan, ainda no primeiro tempo, empataram para o Jabuca, que fez o gol da vitória na segunda etapa, com André. Final de jogo e 3 a 2 para o Leão da Caneleira


Na próxima rodada, a Portuguesa Santista vai encarar o Mauaense, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no próximo sábado, dia 21, com o Sub-15 começando às 9 horas e o Sub-17 às 11 horas. Já o Jabaquara folga e só volta a jogar em 28 de maio, sábado, encarando o mesmo Mauaense, só que no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, com as partidas começando no mesmo horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações