No Derby de Assis em Marília, Vocem bate o Assisense pela Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Divulgação / Vocem

Comemoração no gol do Vocem

O Vocem venceu o dérbi da cidade batendo o Assisense por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Paulista da Segunda Divisão na manhã deste domingo (8), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, já que o Tonicão em Assis foi interditado durante a semana. O gol foi marcado pelo zagueiro Klaidher na segunda etapa.

O Vocem vinha de vitória em casa contra o Santacruzense por 2 a 1 e somava três pontos na competição. Já o Assisense arrancou um empate fora de casa contra o Osvaldo Cruz por 2 a 2 e somava um ponto no certame. Ambas equipes almejam a classificação e necessitavam de uma vitória para não se desgarrar dos líderes do grupo.

A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando e também ganhando confiança no gramadi do Abreuzão, local onde ambas ainda não jogaram nesta temporada. A primeira etapa seguiu com equilíbrio e poucas chances claras de gol, terminando em um 0 a 0 morno.

A segunda etapa começou com equlibrio, mas aos poucos o Esquadrão Mariano começou a mostrar superioridade. O gol demorou mas surgiu aos 32' após escanteio o zagueiro Klaidher subiu mais que todo mundo e marcou, 1 a 0 Vocem. O Falcão tentou reagir, mas a defesa mariana foi superior ao final e o Vocem ainda teve uma bola na trave no último lance, com Juan . Fim de jogo e 1 a 0 no placar. 


Com a vitória a equipe do Vocem vai a 6 pontos, firme na luta por classificação, já o Assisense fica com 1 ponto, com sinal de alerta ligado. Na próxima rodada o Assisense visita o Grêmio Prudente no sábado (14), às 15 horas. Já o VOCEM recebe o Osvaldo Cruz, ainda sem saber se será em Assis ou em outro local por conta da interdição do Estádio, a partida está marcada para o domingo (15), às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações