Lateral Mateus Rodrigues relembra título do Goiano de 2021 pelo Grêmio Anápolis

Foto: arquivo pessoal

Há um ano, Mateus Rodrigues comemorou o título de campeão goiano

Há um ano, no dia 23 de maio de 2021, o Grêmio Anápolis conquistava de forma inédita o Campeonato Goiano. Na decisão, a Raposa venceu o Vila Nova nas penalidades, após o empate em 1 a 1 persistir nos dois jogos e levou o título estadual pela primeira vez na história.

Atualmente no Cianorte, o lateral-esquerdo Mateus Rodrigues fez parte da tão sonhada conquista. O jovem de 23 anos, que defendeu as cores da Raposa entre 2020 e 2021, fala sobre o título inédito.

"Sensação inexplicável de conquistar o Campeonato Goiano. Somente gratidão de ter feito parte da campanha de um título inédito na história do Grêmio Anápolis. Não éramos considerados favoritos, mas com os pés no chão e muita humildade conseguimos chegar até a final e bater de frente com os grandes do estado", disse o defensor, que entrou em campo em 11 jogos ao longo do estadual.

Mateus Rodrigues ainda relembra a emoção de todo o grupo após o término das penalidades contra o Vila Nova. Segundo ele, aquele momento foi o mais marcante depois do último pênalti convertido por Vitor Braga.


"O momento mais marcante foi quando terminou as penalidades no segundo jogo contra o Vila. Todo mundo se abraçando, chorando, nós tínhamos acabado de ser campeões e entrar na história do clube. Era um elenco jovem, fizemos história e ficou bem marcado esse pós-jogo. Vai ficar para sempre na memória", relembrou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações