Kauan Lima acredita em bom rendimento do Arapongas EC diante do Apucarana Sports no Paranaense Sub-20

Foto: divulgação

Kauan Lima volta a campo nesta sexta, com o Arapongas EC

O atacante Kauan Lima acredita num bom desempenho do Arapongas EC diante do Apucarana Sports, nesta sexta-feira (13 de maio), às 15h30 (de Brasília), no estádio Municipal Olímpio Barreto, na cidade de Apucarana (PR), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022.

De acordo com o atacante, a sua equipe treinou forte ao longo da semana. “Trabalhamos bastante em cima dos erros que aconteceram no jogo de estreia do campeonato, fazendo uma excelente preparação, uma vez que iremos enfrentar um adversário forte. Prova disso é que o Apucarana Sports empatou com o Londrina (1 a 1) no seu primeiro jogo. Por isso, temos que chegar bem para esse confronto, já que é muito importante conseguir os três pontos”, comenta.

“Ainda temos muitos jogos pela frente e o nosso time está mais do que preparado para ir crescendo ao longo do campeonato. Temos os nossos objetivos traçados e vamos buscar os pontos necessários para avançar de fase”, complementa Kauan.

Na estreia do estadual, o Arapongão foi superado pelo REC (1 a 0), em duelo ocorrido no final de semana, atuando em seus domínios. “Foi um jogo bastante disputado, mas infelizmente sofremos o gol no primeiro tempo e isso acabou afetando a nossa estratégia, mas fomos guerreiros e batalhadores, sem desistir do jogo um segundo sequer. Criamos várias jogadas para marcar no segundo tempo e aconteceram muitas chances de gol, incluindo mais de duas bolas na trave. Infelizmente a bola não entrou e saímos com o resultado negativo”, relata Kauan.


Na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-20 2022, o Arapongas EC aparece no Grupo C, ao lado do Apucarana Sports, Londrina EC, Portuguesa Londrinense, Nacional, Cambé, e REC. De acordo com o regulamento, nesta etapa, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em jogos de ida e volta, classificando para a próxima fase os três melhores de cada chave.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações