Jobson é levado à delegacia em Angra dos Reis por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Com informações do Extra e Folha do Aço
Foto: reprodução

Jobson foi liberado após passar pela delegacia

O atacante Jobson, com passagem pelo Botafogo, foi alvo de uma denúncia a respeito de envolvimento com tráfico de drogas, nesta quinta-feira, na região da Japuiba, em Angra dos Reis. Duas pessoas foram presas na operação policial, mas o jogador foi liberado.

De acordo com a PM, 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco foram encontrados no local da denúncia, uma residência na região. Os dois homens estavam dentro da casa foram detidos.

Jobson foi ligado à investigação devido a uma troca de mensagem com um dos homens do grupo. Ao chegar na região, ele foi encaminhado ate a 166ª DP, mas acabou liberado. Ele não estava com nenhuma arma ou droga, o que era a suspeita da PM.

Em determinado momento, chegou uma mensagem no celular de um dos rapazes vinda do famoso jogador de futebol, dizendo que estava vindo do Rio com arma e drogas. Também no aparelho foram encontradas imagens de um dos suspeitos em um local conhecido como “Boca de fumo do Areal”, com supostos tabletes de maconha e um rádio, deixando claro que o mesmo faz parte de grupo que pratica o tráfico de drogas.

Após a ação, as equipes se dividiram e uma delas abordou o jogador que chegava na região. O trio foi detido na 166ª DP, porém Jobson acabou sendo liberado.


Carreira - Jobson foi revelado no Brasiliense, mas ganhou mais notoriedade nas primeiras temporadas com a camisa do Botafogo, em 2009 e 2010. Ele ainda atuou por Bahia, Atlético-MG, dentre outros clubes do país e do exterior. Nos últimos anos, ele passou por União Cacoalense, Capixaba (onde foi artilheiro da Copa Espírito Santo de 2021, com sete gols) e Sport da Paraíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações