Jeferson Lima já enxerga título paraibano como ‘combustível’ para o Campinense na Série C

Foto: divulgação Campinense

Jeferson Lima com a taça de campeão paraibano

Chegou ao fim, pelo menos por enquanto, a maratona do Campinense contra seu grande rival Botafogo-PB. E ela foi muito boa para a Raposa. Depois de vencer os dois duelos da final do estadual e se sagrar campeão invicto, o rubro-negro paraibano voltou a medir forças com o adversário nesta quarta-feira. Desta vez pela Série C, a partida terminou no 1 a 1.

Titular e um dos destaques do Campinense, Jeferson Lima comemorou o empate na casa do rival. "Claro que a gente buscava a vitória, queria mais uma vez vencer, mas acho que fizemos um bom jogo, soubemos jogar. Foi mais um clássico na sequência, a gente sabe que é um jogo diferente, que desgasta mais, tem mais luta, mais entrega. O empate foi bom, pontuamos e novamente não perdemos para eles", afirmou.

Para o volante, o título conquistado já refletiu positivamente dentro de campo. E Jeferson Lima quer justamente usar esse combustível para a sequencia da Série C. Neste sábado, a Raposa recebe em casa o baiano Vitória.


"Agora já estamos 100% focados na Série C. E acho que o título nos fez bem, já deu um combustível extra pro jogo contra o Botafogo-PB, pontuamos na casa deles. É usar essa força agora para arrancarmos. Está muito embolado e se conquistarmos os três pontos contra o Vitória podemos subir bem na tabela e colar no pelotão de cima", finalizou o jogador, já com 27 compromissos no ano pelo Campinense.

Campinense e Vitória medem forças às 17h deste sábado, em Campina Grande.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações