Em Araraquara, Sereias perdem para a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino A1

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Partida foi realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

As Sereias da Vila continuam com os altos e baixos no Brasileirão Feminino A1 2022. Na noite deste domingo, dia 29, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Santos encarou a Ferroviária e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Laryh, no primeiro tempo.

Em quinto lugar na competição, com 15 pontos, o Santos vinha de uma vitória no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, por 2 a 1, de virada. Em sexto, com um ponto a menos, a Ferroviária, em sua última partida, acabou sendo derrotada pelo Grêmio, fora de casa, por 3 a 0.

A equipe da casa começou com tudo e abriu o placar com apenas nove minutos jogados. Laryh recrebeu lançamento pela esquerda do ataque e partiu livre na direção do gol defendido por Vivi. Ao entrar na área, a camisa 9 da Ferroviária cortou para o meio e bateu para o fundo das redes na saída da goleira Vivi.

As Sereias da Vila tiveram falta para cobrar pela intermediária ofensiva aos 33 minutos da etapa inicial e ameaçaram pela primeira vez a meta adversária. Brena soltou um foguete com a perna direita e mandou a bola na direção do ângulo esquerdo, mas parou em defesa segura de Luciana.

Com 41 minutos jogados, o Peixe chegou com perigo novamente com Brena. A capitã santista partiu pelo meio, chegou à entrada da área e alçou bola à área, buscando Cristiane. O lançamento chegou com precisão e a camisa 11 santista tentou finalizar para o gol como a bola veio, de primeira. Com a perna esquerda, ela acabou mandando a bola à esquerda da meta.

No minuto seguinte, as Sereias tiveram mais um falta para cobrar no campo ofensivo. Desta vez com mais distância do gol, Brena fez novo levantamento para a área e colocou a bola na cabeça de Camila Martins, que escorou por cima do travessão, pela linha de fundo.

Durante a segunda etapa, o Peixe passou a maior parte do tempo com a posse de bola no campo ofensivo, mas não conseguia transformar a pressão em chances reais de gol. A Ferroviária tentou apostar nos contra-ataques, mas não ampliou o marcador, ficando com a vitória por 1 a 0.


As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 5 de junho. Às 10 horas, na Vila Belmiro, em Santos, as Sereias da Vila recebem o Esmac. Já às 15 horas, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, a Ferroviária encara o Avaí Kindermann.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações