Eduardo Souza fala sobre vitória da Aparecidense pela Série C

Foto: Luiz Gustavo / Aparecidense

Treinador Eduardo Souza ficou feliz com o resultado

A Aparecidense venceu o Floresta, por 3 a 2, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, nesse domingo , dia 22. O técnico da equipe, Eduardo Souza, exaltou o resultado.

“Um resultado importantíssimo vencer um concorrente e encostar em cima. Mesmo não tendo andado muitas posições, tiramos essa situação de cinco jogos sem vencer”, explica o treinador Eduardo Souza, que completa.

“Tivemos uma boa atuação no primeiro tempo e controlamos o jogo. A equipe fez muitas transições, mas falou o último passe para concluir em gol. Na segunda etapa, voltamos um pouco dispersos e acabamos levando um gol de bola aérea, mas ficamos em cima com a posse de bola, tentando criar. Fizemos o segundo gol numa pressão alta que frisamos bastante nas atividades e reassumimos o controle. Levamos um novo gol de bola parada, situação que vamos trabalhar ainda mais para corrigir. Entraram jogadores e ficamos mais ofensivos. O time buscou e fomos coroados no final com o gol do Luiz Paulo, em uma situação que também treinamos bastante”, conta.

O elenco se reapresenta nessa terça-feira (24), visando o seu próximo desafio que será o Confiança. “O resultado nos trouxe mais tranquilidade para trabalhar forte nesse período, pois sabemos que será mais compromisso difícil”, finaliza o treinador.


Com a vitória, a Aparecidense chegou aos oito pontos e está na 15ª colocação da Série C. A diferença para o Volta Redonda, oitavo colocado, e último na zona de classificação à próxima fase, é de dois pontos. Próximo jogo do Camaleão na competição é no sábado, dia 28, às 18 horas, contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações