Capitã, Ju Pacheco comemora 10 anos de Vasco

Foto: divulgação Vasco da Gama

A volante em ação em um jogo contra o Flamengo

Aos 21 anos, a volante Ju Pacheco tem muito a comemorar: são dez anos de Vasco da Gama completados em 2022, ocupando agora o posto de capitã e tendo sido uma das primeiras atletas da equipe a assinar um contrato profissional. Apesar da grande responsabilidade, ela encara de forma natural e entende o papel que ocupa no time.

“Me tornar capitã foi algo natural, que aconteceu com o tempo e com o trabalho no dia–a-dia. É uma grande responsabilidade, mas me sinto sempre pronta e disposta a dar meu melhor. O Vasco é a minha casa e é sempre uma honra poder estar à disposição”.

Ju também ressalta a evolução do futebol feminino nos últimos anos e fala sobre a importância de enxergar mudanças quando compara seu início no Vasco com os dias atuais:

“É muito bom estar completando 10 anos no clube, podendo olhar para trás e ver que agora as coisas estão melhorando para o futebol feminino. Me sinto muito feliz em fazer parte disso e torço para que as coisas continuem evoluindo não só para nós, mas para todas as atletas”.


Em preparação para o início da Série A2, previsto para o mês de junho, as expectativas da meio-campista são positivas: “O preparo está sendo o melhor possível, estamos trabalhando para fazer um excelente campeonato e conquistar nosso objetivo que é o título e acesso para a A1.”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações