Botafogo de Ribeirão Preto demite treinador Leandro Zago

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Botafogo FC

Leandro Zago ficou seis meses no cargo

A derrota para o Ferroviário, por 1 a 0, fora de casa, no último sábado, dia 21, em Fortaleza, pelo Brasileirão Série C 2022, foi a gota d’água para a diretoria do Botafogo. Nesta segunda-feira, o técnico Leandro Zago teve a sua saída anunciada.

Além de Leandro Zago, o auxiliar técnico Miguel Pila e o preparador físico Márcio Henriques deixaram o Botafogo. "A diretoria agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seus futuros desafios", dizia parte da nota oficia publicada pelo Botafogo em suas redes sociais.

O profissional de 40 anos chegou ao clube em novembro do ano passado e realizou grande campanha no Campeonato Paulista Série A1 de 2022, conseguindo ir para a final do Troféu do Interior, onde perdeu o título para o Ituano.


A missão do novo treinador tricolor não será nada fácil, pois o Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o líder Mirassol, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. "O clube também informa que já começa a busca por um novo treinador e, assim que fechar a negociação, anunciará a contratação em nossas redes sociais", comunicou.

O Botafogo se encontra na décima colocação da Série C do Brasileiro, com os mesmos dez pontos que o Volta Redonda, oitavo colocado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações