Atacante Ronald quer manter o Atlético na liderança isolada do Goiano Sub-20

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Camisa 9 destacou a importância de o Dragão seguir com a boa campanha no estadual

Em compromisso pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano Sub-20, o Atlético enfrenta nesta quinta-feira o Morrinhos. A partida será realizada às 15h30 no Estádio Nilson José Ribeiro, na cidade de Campestre de Goiás.

O Dragão, que tem em seu elenco na última categoria da base do clube o atacante Ronald, é o líder isolado e invicto do estadual com 21 pontos, após seis vitórias e três empates, além de 19 gols marcados e cinco sofridos.

O jogador fala como está a campanha do Dragão na competição. "Nossa campanha é excelente, mas queremos cada vez. É importante manter o ritmo e vamos entrar em campo amanhã (quinta-feira) com a mesma disposição de sempre", disse.


Para o atleta, manter a ponta é fundamental. "Queremos que o Atlético siga líder e permaneça invicto no campeonato”, declarou o atacante Ronald, um dos destaques da base rubro-negra e que tem sua carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações