Próximo do centésimo jogo pela Série A, Otávio segue com 100% pelo Galo

Foto: Atlético Mineiro

Otávio tem bom retrospecto com a camisa do Galo

Uma das contratações do poderoso elenco do Atlético-MG para a temporada 2022, Otávio parece estar completamente readaptado ao futebol brasileiro. Após cinco anos atuando no futebol francês, o volante revelado pelo Athletico-PR ainda não sabe o que é derrota nesse retorno ao Brasil.

Nos oito jogos em que esteve em campo pelo Galo foram oito vitórias, sendo seis deles sem sofrer gols. "Com certeza é um bom início, mas isso não quer dizer muita coisa. Não gosto de me apegar a números. Prefiro sempre pensar no próximo jogo e no que precisaremos fazer para sair de campo com a vitória", analisou o jogador.

Aos 27 anos, Otávio está perto de alcançar a marca de 100 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento foram 97 jogos pelo Athletico-PR e um pelo Galo. "É uma marca expressiva. Espero seguir ampliando esses números e ter a oportunidade de conquistá-lo. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo pela quantidade de times com condições de brigar pelo título", destacou o volante.

Após o empate com o rival citadino América pela Copa Libertadores da América, o próximo compromisso do Atlético Mineiro será neste domingo, dia 17, às 18 horas, justamente contra o Athletico Paranaense, em Curitiba. 


"Será especial voltar à Curitiba para reencontrar o clube que me revelou, além de rever muitos amigos que deixei por lá. Porém, na hora que a bola rolar, cada um vai defender o seu. Independente de jogar ou não, quero que o Galo busque mais um grande resultado para seguimos firmes em busca do nosso objetivo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações