Pelo Paulistão Sub-15 e Sub-17, Santos vence o Jabaquara nas duas categorias

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sub-17 do Peixe goleou por 5 a 0

Santos e Jabaquara se enfrentaram na manhã deste sábado, dia 30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, no CT Rei Pelé. O Peixe acabou levando a melhor sobre o Leão da Caneleira nas duas categorias: 2 a 0 e 5 a 0, respectivamente.

Na rodada anterior, no Sub-15, as duas equipes estão vindo de vitórias: O Jabaquara fez 1 a 0 no Mauaense, em casa, e o Santos bateu a Portuguesa Santista, por 2 a 0, no Estádio Ulrico Mursa. Já no Sub-17, o Jabuca ficou só no empate com a Locomotiva, enquanto o Peixe goleou a Briosa por 5 a 1, de virada.

O primeiro jogo foi o do Sub-15. O Santos dominou as ações, deixou poucas chances para o Jabaquara e venceu pelo placar de 3 a 0. O grande destaque do jogo foi Luca, que marcou o primeiro e terceiro gols do Alvinegro. Isac fez o outro.

Já os mais velhos do Santos venceram o Jabaquara por 5 a 0. Logo no início Pedro abriu placar. O segundo veio após passe preciso de Bernado para Devid completar para o gol. Já na segunda etapa, o Peixe tratou de decidir a partida. No primeiro minuto, Bernardo marcou o terceiro e na sequência, Mateus Lima fez o quarto. E Pedro Amarante completou o marcador aos 8 minutos.


As equipes de base dos dois clubes voltam a campo no próximo sábado, dia 7. O Jabaquara recebe o Mauá Futebol no Estádio Espanha, em Santos, enquanto o Alvinegro Praiano encara o Mauaense no Estádio Pedro Benedetti, no ABC Paulista. Os jogos do Sub-15 começam às 9 horas e os do Sub-17 às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações