Netto Gonçalves pede demissão do América de Rio Preto após derrota na estreia da Segundona Paulista

Com informações do GE.com
Foto: Muller Merlotto Silva

Netto Gonçalves deixou o comando do América-SP após estreia com derrota na Segundona

O América de São José do Rio Preto ficou sem treinador logo após a primeira rodada da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta divisão estadual. Após a goleada sofrida para a Inter de Bebedouro, por 4 a 1, o técnico Netto Gonçalves entregou o cargo.

Em carta aberta, o treinador agradeceu a oportunidade e disse que espera a chegada de um profissional que possa ajudar o América na sequência da temporada. Netto é o segundo técnico a deixar o time de São José de Rio Preto em 2022. Anteriormente, o português Tiago Miguel Cardoso entregou o cargo após apenas 15 dias de trabalho.

O América de São José do Rio Preto agiu rápido e anunciou a contratação de João Santos, que comandou o rival Rio Preto nas últimas temporadas. O novo técnico, o terceiro do clube na temporada de 2022, já iniciou os trabalhos na equipe.

Após derrota na estreia, o América entra em campo pela segunda rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista no próximo sábado, às 15 horas, quando recebe o Fernandópolis, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.


Veja abaixo a carta aberta de Netto Gonçalves sobre a saída do América:
Rio Preto, 21 de abril de 2022.

Quero me dirigir a todos, diretoria, jogadores, impressa, torcida e colaboradores do América F.C para comunicar a decisão de encerrar minha participação nesse processo como treinador de futebol do clube.

Agradeço a todos da diretoria pelo voto de confiança no meu trabalho, por aceitar a indicação da presidente do Tupã FC, Fabiane Bizo, e do diretor do mesmo, Gilson Menezes. Encerro neste momento, tendo certeza de ter entregado o melhor para essa instituição, que merece tanto o meu respeito quanto de qualquer outro profissional que possa fazer parte do América F.C.

Tal decisão se dá por motivos pessoais, não tendo nenhuma relação com resultado ou desacordo com qualquer membro da instituição América F.C.

Desejo sucesso a todos e sempre estarei na torcida. Esse clube amado ganhou um torcedor e um admirador. Gratidão aos demais membros da comissão técnica: Prof. Luiz Rocha (Cuquinha), prof. Leandro Floriano (Preparador físico), prof. Leonardo (preparador de goleiros), Douglas (Fisioterapeuta) Chicão (Mordomo). Sucesso a todos. Deus Abençoe!

Netto Gonçalves.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações