Na J-League, Anderson Lopes vai completar 300 jogos como profissional

Foto: divulgação

Anderson Lopes no Yokohama Marinos

No próximo sábado, dia 2, às 7 horas pelo horário de Brasília, diante do FC Tokyo, pela J-League, o atacante Anderson Lopes, do Yokohama Marinos, de 28 anos, chegará a importante marca de 300 jogos como jogador profissional.

Cria da base do Internacional, o atacante foi revelado profissionalmente pelo Avaí. O goleador atuou três anos no futebol brasileiro. Neste período, que iniciou em 2013, acumulou passagens por Marcílio Dias, Tombense e Athletico Paranaense, além do Leão da Ilha. Destaque por onde passou, o atacante recebeu a proposta de deixar o país em 2016, para vestir a camisa do Sanfrece Hirochima, do Japão. Desde então, Anderson Lopes vem atuando no futebol asiático e, principalmente, sendo peça fundamental nos clubes que defendeu.

"Fico feliz por chegar aos 300 jogos na minha carreira. É sempre fundamental para o jogador estar em campo. Venho conquistando bons números desde que cheguei ao Japão. Na última temporada, na China, também fizemos um bom campeonato. A adaptação é um dos desafios para os que vem de fora. Mas graças a Deus e todo o trabalho dos clubes que eu passei, pude evoluir, desempenhar e passar por cima dessa barreira. Já me sinto em casa jogando aqui.", disse Anderson Lopes.

Em 2022, Lopes se transferiu para o Yokohama Marinos, time que joga a elite do futebol japônes. No atual cenário, o clube ocupa a vice-liderança da competição nacional. Até aqui, foram sete jogos. Anderson balançou as redes em duas oportunidades e foi o autor de duas assistências, além de estar presente em todas as partidas do Marinos no campeonato.


"O estilo de jogo da equipe é de muita intensidade. A primeira divisão do Japão tem muitos jogadores de qualidade e fico feliz com os nossos resultados até o momento. Queremos mais. Vamos trabalhar para conquistar os objetivos do clube", destacou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações