Felipe Alves projeta disputa da Série D com o Operário Várzea-Grandense

Foto: divulgação Operário Várzea-Grandense

Felipe Alves acredita em boa campanha do Chicote da Fronteira

Neste final de semana, a bola começa a rolar para a Série D 2022. Um dos representantes do Mato-Grosso, o Operário de Várzea Grande estreia no domingo (17), às 15h30, quando visita o Iporá-GO. Presente no grupo 5, a equipe ainda vai enfrentar Anápolis-GO, Ceilândia-DF, Brasiliense-DF, Ação-MT, Costa Rica-MS e Grêmio Anápolis-GO na primeira fase.

Para o Brasileirão, o Operário-VG manteve a base do time que disputou estadual e Copa do Brasil no início do ano. Entre os remanescentes está o atacante Felipe Alves, que chegou ao clube no começo da temporada e se mostra motivado para a Série D.

“As expectativas são muito boas. Sabemos que a Série D é uma competição difícil, importante para o clube, e chegamos focados em fazer uma grande campanha. Nosso primeiro objetivo é avançar de fase, sempre pensando jogo a jogo. Agora é buscar um resultado positivo na estreia”, avaliou o atleta, de 31 anos, revelado no Avaí, e que acumula passagens por clubes como Luverdense, Cuiabá e Portuguesa.

Felipe Alves inicia a Série D após participação importante na reta final do Campeonato Mato-Grossense. O atacante atuou nas três últimas partidas do Operário-VG no torneio, quando ajudou a equipe a conquistar duas vitórias e garantir a permanência na elite estadual. Segundo o jogador, é com esse espírito que o time chega no Brasileirão.


“Tivemos um começo de temporada complicado, mas conseguimos terminar o estadual de forma positiva, com duas vitórias nas duas últimas rodadas. Acredito que esse é o espírito para a disputa da Série D. Muita entrega e dedicação de todos para que possamos alcançar as metas traçadas. Individualmente, chego motivado pela oportunidade e pronto para ajudar o Operário”, concluiu Felipe Alves, que fora do Brasil defendeu equipes como Matsumoto Yamaga, do Japão, e Manama Club, do Bahrein.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações