Em preparação para a Segunda Divisão, Jabaquara vence jogo-treino com o Água Santa

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Comissão Técnica do Jabaquara

Em seu segundo jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jabaquara venceu o Água Santa pelo placar de 3 a 0. A partida foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 6, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

O Jabaquara teve um bom desempenho durante o teste e foi construindo o marcador. Os zagueiros Sergipe e Igor e o atacante Cabeleira marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte, que venceu por 3 a 0.

Na próxima sexta-feira (8) o Leão da Caneleira tem mais um desafio: vai até Sorocaba para enfrentar o São Bento, em novo amistoso visando a estreia no estadual, marcada para o dia 24 de abril, fora de casa, diante do EC União Suzano.


Vale lembrar que o Jabaquara está no Grupo 6 da competição, que conta, além do Ecus, Colorado Caieiras, SKA Brasil, Mauaense e Mauá Futebol. No total, 36 equipes disputam o certame. A empresa santista D.Aquino Sports é a gestora do futebol profissional do Leão da Caneleira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações