Em partida morna, Oeste fica no 0 a 0 com o Paraná Clube na estreia da Série D

Por: Emerson Gomes
Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Rubrão não conseguiu ser efetivo no ataque

O Oeste estreou na Série D do Brasileirão com um empate sem gols com a equipe do Paraná Clube, na tarde deste domingo de Páscoa (17), na Arena Barueri. Em partida morna, o Rubrão não conseguiu balançar a rede. O Paraná Clube que teve problemas para inscrever seus atletas comemorou o ponto conquistado na casa do adversário

Ambas equipes vêm de frustrações nos estaduais, o Rubrão tinha o acesso a primeira divisão Paulista até os 50 minutos do segundo tempo e deixou escapar. Já os paranistas fizeram péssima campanha no seu campeonato e terminaram rebaixados. Agora na competição nacional ambas sonham com dias melhores.

A partida teve uma primeira etapa morna, em que os mandantes não conseguiram imprimir o ritmo veloz e intenso que o marcou durante a temporada. Os visitantes tentaram se fechar e sair nos contra-ataques, mas também sem muita efetividade. Nos minutos finais o Oeste conseguiu alteranar mais jogadas pelas pontas, mas sem sucesso. Intervalo de partida e 0 a 0 no placar.

Os visitantes começaram a segunda etapa tentando se soltar mais, e com boas descidas do lateral André Kroebel passaram a controlar as ações. Mesmo com a melhora dos paranistas, a partida seguiu morna, aos 23' após escanteio Diego Jussani quase marcou de cabeça para o Rubrão. No minuto seguinte Iacovelli quase abriu o placar para os visitantes, obrigando o goleiro Alê a fazer grande defesa.

A partida seguiu sem muitas chances de perigo, mas com o Rubrão procurando mais o ataque, e com o Paraná tentando contra-ataques, e em um deles aos 37' quase Everton inaugura o marcador. Os minutos finais seguiram movimentados, mas os sistemas defensivos foram melhores que os ofensivos. Final de jogo em Barueri com um morno 0 a 0.


Com o resultado ambas equipes somam um ponto na competição, por estar fora de casa e sem boa parte dos atletas contratados, melhor para os visitantes. Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo (24). O Oeste às 19 horas contra a Portuguesa-RJ fora de casa. Já o Paraná recebe o São Bernardo FC às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações