EC São Bernardo perde para o MAC, mas está na semifinal do Paulistão A3

Foto: Lucas D'Aquino/Marília AC

Não deu para o MAC em casa

Não deu para o Marília. Jogando no Bento de Abreu, sua casa, com bom público, o MAC até venceu o EC São Bernardo pelo placar mínimo, mas ficou fora da próxima fase do Paulistão da Série A3. O jogo foi disputado na tarde deste sábado, dia 23. O resultado não serviu para o Tigre, que precisava vencer por 3 a 0 para conseguir a classificação. Já o Cachorrão segue na luta pelo acesso e jogou com o regulamento debaixo do braço para se classificar. 

O Bernô vem de um empate por 2 a 2 contra o Noroeste, jogando em casa, no Primeiro de Maio, no último meio de semana. Já o MAC ganhou sobrevida ao bater o Capivariano no Ernesto Rocco por 2 a 1, resultado que deixou o Tigre com uma mínima chance de classificação.

A primeira chance do jogo foi do Bernô, com Vitor Hugo, aos sete minutos. O jogo era muito disputado, porém as chances eram raras, numa partida checada de tensão pelos dois lados. O Tigre tinha mais a bola, porém o time do ABC fechava bem os espaços em sua defesa. Aos 27', de novo o Cachorrão chegou, com Feijão chutando e Passarelli defendendo com tranquilidade. Yamada respondeu chutando de longe por cima do gol. O jogo era equilibrado e muito disputado. Os chutes mais perigosos eram dos visitantes, que chegaram perigosamente de novo no finalzinho num chute de Bosco. A primeira etapa terminou mesmo no zero. 

Na etapa final, o jogo seguia o mesmo tom, com o Tigre tendo mais a bola e o Bernô se segurando e esperando uma boa chance no contra-ataque, o time da casa pouco conseguia criar diante do bom posicionamento da defesa visitante. O contexto mudou aos 26 minutos, quando finalmente o MAC marcou, num golaço de Orlando Júnior aproveitando sobra de escanteio. A partir daí, o Tigre seguiu em cima buscando o segundo, mas novamente sofria para criar chances na tentativa de pressão. O jogo era extremamente corrido, mas faltava ao time da casa calma para concluir as jogadas. O Tigre pouco conseguiu fazer para evitar o resultado de 1 a 0, que ao final do jogo significou a eliminação do time da casa.


Agora, o EC São Bernardo vai enfrentar o Noroeste nas semifinais do Paulistão da Série A3, em datas ainda a serem definidas pela Federação Paulista de Futebol. O Norusca terá o mando do segundo jogo, que definirá quem vai subir para a Série A2 do estadual. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações