Destaque do MAC na A3, Passarelli faz balanço e destaca que preferia o sucesso do coletivo

Foto: Edio Jr.

Passarelli é o grande destaque do Marília na Série A3

Recentemente, o empate sem gols entre Marília e Noroeste pela segunda fase do Paulistão da Série A3 complicou bastante a situação do Tigre na segunda fase da competição, já que o MAC não depende mais só de seus esforços para avançar ao mata-mata. Porém, o destaque da partida e do Tigre no campeonato foi o goleiro Passarelli, que evitou uma vitória do Norusca no Alfredo de Castilho, mas que preferia o sucesso coletivo da equipe.

Protagonista de milagres e grandes intervenções em diversos jogos do Marília ao longo da disputa da Série A3, Lucas Passarelli fez talvez a grande partida da vida diante do Noroeste, no clássico. Se o MAC ainda possuí chance de classificação, por mínima que seja, isso se deve a atuação histórica do arqueiro no clássico, onde evitou pelo menos três gols do time alvirrubro com intervenções espetaculares.

Em declarações dadas ao final da partida, Lucas Passarelli declarou que o resultado refletiu o campeonato do time: "O nosso campeonato, acho que refletiu tudo agora no final". Além disso, ele também comentou sobre o fato do time criar chances e não marcar: "A gente cria, cria, cria e acaba não abrindo o placar". No primeiro tempo, o Tigre teve ótimas chances de marcar o primeiro gol no jogo. E que isso "faz falta". Apesar da boa atuação, ele disse que saiu "decepcionado e triste" com o resultado, que não é o que ele queria.


Perguntado sobre o seu campeonato, ele declarou que "sempre vai valorizar a parte coletiva do time". Pois "sozinho o time não chega a nenhum lugar" e ele é "parte de uma engrenagem". Ele pensa que fez um bom campeonato, mas que isso fica em segundo plano: "eu saio de cabeça erguida" e que conseguiu ajudar o Marília no "máximo que pode". 

O Marília é atualmente o quarto colocado do Grupo B da segunda fase do Paulistão da Série A3. Capivariano e EC São Bernardo disputam cabeça a cabeça o primeiro lugar com sete pontos, com o Noroeste ainda sonhando estando com cinco pontos e tendo um confronto direto com o Bernô na próxima rodada, no ABC Paulista. Com apenas dois pontos, o Tigre tem de rezar por um milagre para ainda sonhar com o acesso a Série A2. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações