Confrontos das quartas da Copa Ouro Sub-20 da APF estão definidos

Foto: divulgação V3 Sports Academy

V3 Sports Academy é um dos times nas quartas de final

A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou as datas, horários e locais dos jogos das quartas-de-final da Copa Ouro Sub-20 de 2022. Vale lembrar que os confrontos semifinais nas categorias Sub-11 e Sub-13 também já são conhecidos.

No Sub-20, as partidas começam na quarta-feira, dia 27. Às 10 horas, no Campo do Sindicato dos Papeleiros de Limeira, o Independente recebe a AA Comercial. Já às 15 horas, no Centro Cívico de Americana, o Rio Branco mede forças contra o V3 Sports Academy.

Na quinta-feira, dia 28, acontece mais uma partida. Às 14 horas, no Campo da Vila Mercedes, o Mauá Futebol, equipe da casa, tem pela frente o Projeto Europa. Fechando as quartas, na sexta-feira, dia 29, às 14h30, no Campo do EC Santa Rosa, o Guarujá encara o EC Rezende.

Vale lembrar que os confrontos são em jogo único e em caso de empate no tempo normal, a vaga para a semifinal será definida nas penalidades.

Sub-11 - Uma das semifinais do Sub-11 já está com data marcada. Na segunda-feira, dia 25, no Campo da Volkswagen, a AD Taubaté, equipe da casa, encara o Juventus às 16 horas. União Mogi e São José Desportivo, a outra semifinal, será na quarta-feira, dia 27, às 14h15, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.


Sub-13 - Assim como no Sub-11, o Sub-13 também já tem um confronto semifinal com data confirmada. Às 14h30 da segunda-feira, dia 25, o Sacomã Sports tem pela frente o São José Desportivo no CDC Ucra, em São Paulo. A outra semifinal tem União Mogi e Taboão da Serra e será na quarta-feira, dia 27, às 15h30, no Nogueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações