Com poucas emoções, Ferroviária empata fora de casa com o Bahia de Feira pelo Brasileirão Série D

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Bahia de Feira

Jogo em Feira de Santana foi abaixo das expectativas

Bahia de Feira e Ferroviária ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, dia 24, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), pela segunda rodada do Grupo A6 da Série D do Brasileiro. Os times tiveram poucas chances criadas e as defesas prevaleceram no gramado sintético e de dimensões reduzidas do estádio do time baiano.

Na primeira rodada, a Ferroviária teve uma grande estreia. Jogando na Arena Fonte Luminosa, a Locomotiva não tomou conhecimento da URT e goleou por 8 a 0. Já o Bahia de Feira encarou o Nova Venécia, fora de casa, e ficou no 0 a 0.

Gramado sintético, dimensões reduzidas e o calor do interior da Bahia. A Ferroviária demorou para se adaptar ao ambiente e o time da casa, Bahia de Feira, aproveitou os minutos iniciais para pressionar, porém, esbarrou na segura dupla de zaga afeana formada por Léo Silva e Carlão.

Quando a equipe de Araraquara entendeu melhor o campo de jogo em Feira de Santana, adiantou suas linhas e teve as melhores oportunidades, em um chute do atacante Michel, que Alan espalmou, e depois em um rebote do meia Vitinho, já nos acréscimos. O empate sem gols, até então, faz justiça ao que foi a partida na primeira etapa.

Os times mexeram bastante ao longo da segunda etapa, mas nada mudou em relação ao placar e ao desempenho em campo. A AFE explorou as bolas longas e os chutes de fora da área, enquanto o Bahia de Feira tentou encaixar contragolpes. O fato é que ninguém conseguiu criar uma grande chance e o placar de 0 a 0 na Arena Cajueiro fez justiça ao futebol apresentado na tarde deste domingo.


As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 1º de maio. Às 16 horas, no Estádio Zenor Rocha, a Ferroviária encara o Nova Venécia, que é a equipe da casa. No mesmo horário, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira recebe a URT.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações