Campeão alagoano, Diego Ivo comemora primeira conquista com a camisa do CRB

Foto: divulgação CRB

Diego Ivo com a taça de campeão alagoano

Aos 33 anos, Diego Ivo adicionou mais um título importante na sua carreira. O zagueiro sagrou-se campeão alagoano na última quarta-feira (13) depois do CRB vencer o ASA por 2 a 0 e garantir o caneco da competição.

"Esse é o terceiro título estadual da minha carreira. Havia conquistado dois campeonatos cearenses pelo Ceará e agora esse pelo CRB. Foi especial demais pelo fato de estar voltando de uma lesão grave, que me deixou muito tempo fora dos gramados. Não é fácil ficar tanto tempo fora, mas estou muito motivado para continuarmos fazendo uma temporada incrível", destacou Diego Ivo.

Experiente e com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, além de uma experiência em Portugal, o zagueiro quer ajudar o Galo a voltar à primeira divisão.


"Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. A Série B deste ano está ainda mais difícil e com muitos clubes com possibilidade de brigar por uma das quatro vagas. Temos que trabalhar forte e pensar jogo a jogo. Para buscar o acesso é preciso regularidade", finalizou o defensor.

O próximo compromisso do CRB será neste sábado (16), às 19 horas, contra o Vasco da Gama, no estádio Rei Pelé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações