Atacante João Girotto confia em bom resultado do Cruzeiro na abertura do Mineiro Sub-17

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Girotto é um dos principais nomes da Raposa para a disputa do estadual

O Cruzeiro estreia neste sábado no Campeonato Mineiro Sub-17. O primeiro compromisso será diante do Dínamo, em confronto marcado para as 11 horas da manhã na Arena Gregorão, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Após chegar às semifinais da Copa Brasileirinho da categoria, no início do mês, o atacante João Girotto vê a Raposa bem preparada e acredita em um resultado positivo na abertura do estadual.

“Estamos treinando forte desde o começo do ano e a grande campanha que fizemos na Copa Brasileirinho mostra que estamos muito bem na parte física e técnica. Respeitamos o Dínamo, mas nosso objetivo é estrear no campeonato com uma vitória”, declarou o atleta, cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


15 clubes na competição - A edição 2022 do Mineiro Sub-17 conta com a participação de 15 clubes. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, classificando-se para as quartas de final os oito primeiros colocados.

A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, até a grande final, cujas partidas estão previstas para os dias 10 e 17 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações