Após primeiro gol como profissional, Ramon aposta no crescimento do Iporá na Série D

Foto: Jéssica Lineker / divulgação / Iporá EC

Ramon em ação pelo Iporá, contra o Brasiliense

No último domingo (24), o Iporá conquistou o seu primeiro ponto na Série D do campeonato brasileiro ao empatar, fora de casa, com o Brasiliense pelo placar de 2 a 2. Autor de um dos gols da equipe goiana, Ramon guardará essa partida ficará marcada para sempre na sua memória.

“Muito feliz por ter ajudado a equipe com um belo gol e por ter sido o meu primeiro gol como profissional. Foi um gol histórico na minha carreira e essa partida ficará para sempre nas minhas lembranças”, revelou o lateral.

Aos 22 anos, Ramon foi revelado nas categorias de base do Avaí, sendo apontado como uma das grandes promessas do clube catarinense. Passou ainda por Metropolitano-SC e Tombense-MG, onde possui vínculo contratual até 2023, antes de ser emprestado ao Iporá no início da temporada.


“Aceitei o desafio por entender que o Iporá tinha um projeto muito interessante. Tivemos um início de temporada instável, mas a equipe foi se fortalecendo e conseguimos fazer um grande estadual chegando a alcançar uma invencibilidade de sete jogos. Ainda estamos crescendo e tenho certeza que vamos fazer um grande papel na Série D”, finalizou Ramon.

O próximo compromisso do Iporá na temporada será contra o Costa Rica, domingo (01), às 15h30, no estádio Francisco José Ferreira, pela terceira rodada da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações