Tetê exalta boa fase do Camboriú no Campeonato Catarinense

Foto: divulgação Camboriú FC

Tetê está contente com a boa fase da equipe

Neste final de semana, a última rodada do Campeonato Catarinense definiu os confrontos das quartas de finais do campeonato. Após boa campanha do Camboriú, que vai encarar o Marcílio Dias na primeira etapa de mata-mata, um dos destaques da equipe Tetê, revela o segredo da equipe.

“A gente está concentrado visando realizar uma boa temporada. Entretanto, tudo começa com o estadual, felizmente fizemos uma ótima campanha na primeira fase, agora precisamos de mais foco e concentração ainda para o mata-mata”, afirmou o zagueiro.

Os jogos do mata-mata estão marcados para o próximo final de semana, mas sem dia e data definida ainda. O adversário do Camboriú será o Marcílio Dias e o primeiro jogo é na casa do adversário, o que possibilita ao tricolor decidir ao lado de sua torcida.

Com a semana vazia pela frente, a equipe terá tempo para treinar e se preparar para o confronto, visando melhorar ainda mais sua campanha e desempenho. Durante às 11 rodadas iniciais do campeonato a equipe venceu seis partidas, empatou três e teve apenas duas derrotas, ambas inclusive fora de casa. Foram 21 pontos somados dos 33 possíveis, tendo assim, um aproveitamento de 64% dos pontos disputados pelo clube.

Na primeira fase os clubes se enfrentaram na penúltima rodada no estádio Augusto Bauer, com mando do Camboriú. A partida que teve muitas oportunidades claras de gol, terminou com vitória do time da baixada por 2 a 1.


“Sabemos que o Marcílio é uma equipe competitiva, quando jogamos contra eles foi pegado, vencemos no detalhe. Agora são dois jogos, dessa forma, tudo pode acontecer. Entraremos focados para repetir nossas boas atuações e se deus quiser sair classificados após os 180 minutos”, exaltou Tetê.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações