Goleiro Leonardo Paiva permanece no Grêmio Anápolis e foca na preparação para a Série D

Foto: divulgação GE Anápolis

Camisa 1 destacou a motivação para a disputa da competição nacional

Após a disputa do Campeonato Goiano, Leonardo Paiva seguirá no elenco do Grêmio Anápolis para a Série D nacional. A informação foi confirmada por Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa paulista que gerencia a carreira do goleiro de 1,93 de altura.

“O Léo é um atleta jovem e de muita qualidade. Por isso, recebemos sondagens de diversos clubes após o término da participação do Grêmio no estadual. No entanto, mesmo existindo a possibilidade de uma saída, optamos por manter o contrato e ele irá jogar o Brasileiro”, detalhou Lopes.

Estreia dia 17 - A estreia do clube de Anápolis na Série D está marcada para o dia 17 de abril, diante do Ação, em Mato Grosso. O Grêmio integra o grupo 5, que conta também com os goianos Iporá e Anápolis; Brasiliense e Ceilândia do Distrito Federal; Costa Rica do Mato Grosso do Sul e o também mato-grossense Operário de Várzea Grande.


“A motivação é grande e estamos totalmente focados na preparação para o campeonato. Pensamos fase a fase e vamos lutar para conquistar a classificação. Queremos muito chegar ao final da competição com a vaga para a Série C”, garantiu Paiva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações