FPF confirma apenas data e horário do primeiro jogo da decisão do Paulistão

Com informações da FPF


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 28, que o primeiro jogo da decisão do Paulistão A1 2022, entre São Paulo e Palmeiras, será na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30, no Morumbi, na capital do estado.

O segundo jogo, com mando do Palmeiras, não teve data e horários confirmados pela entidade. Tudo isto porque há um impasse entre as duas equipes, que querem dias diferentes para a partida que definirá o campeão estadual de 2022.

Na terça-feira, dia 5 de abril, haverá um show da banda Maroon 5 no Allianz Parque, o que impossibilitaria o jogo decisivo ser no domingo, dia 3 de abril, a tarde na casa do Palmeiras, como prevê a tabela original da competição.

O São Paulo quer que a tabela original seja válida, com o jogo sendo no domingo. Porém, na mesma tabela, há um aviso de que datas e horários dos jogos podem ser alterados a pedido da rede de televisão detentora dos direitos de transmissão.


A Record tem o desejo de fazer uma espécie de rodada dupla em sua grade de transmissão, passando as finais do Campeonato Paulista e do Carioca, uma em seguida da outra, para todo o território nacional. Segundo a nota da FPF, informações a respeito do jogo de volta serão divulgadas nas próximas horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações