Ferreira projeta próximas partidas do Azulão: “serão mais duas finais”

Foto: São Caetano Futebol

Ferreira em ação pelo São Caetano

O São Caetano voltou a vencer e está vivo na briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. O Azulão venceu o Linense por 3 a 0 no Anacleto Campanella, na quarta-feira, e voltou aos oito melhores da competição. Faltando duas rodadas a equipe do ABC paulista tem confrontos diretos para confirmar a vaga nas quartas de finais.

Após três derrotas seguidas, para Audax, XV de Piracicaba e São Bento, o São Caetano viu a classificação para segunda fase ficando cada vez mais longe. Por isso, o jogo contra o Linense era considerado fundamental para a sobrevivência na competição. O zagueiro Ferreira, um dos pilares da equipe, analisou a vitória e a importância de levar os três pontos.

“Foi uma vitória muito importante, gigante, sabíamos que não podíamos deixar escapar os três pontos, porque senão decretaria o fim do campeonato para nós. Nos três jogos anteriores, infelizmente, não conseguimos apresentar um bom futebol para fazermos os três pontos e ontem foi totalmente diferente, pegamos uma equipe da parte de cima da tabela a gente conseguiu nos superar e conseguimos fazer uma vitória e um jogo consistente.”, analisou.

Com a vitória, o São Caetano subiu para a 8ª colocação com 17 pontos, um à frente do 9º e 10º. Na próxima partida, o Azulão enfrenta o Velo Clube, justamente a primeira equipe fora do G-8. Para Ferreira, o último jogo foi importante para fortalecer a equipe, pois serão mais duas finais em busca da classificação para a segunda fase.


“A gente conversou e viu que não poderíamos perder mais essa oportunidade e graças a Deus deu tudo certo no final e isso só nos fortalece para os dois próximos jogos, que serão mais duas finais. Pode ter certeza que nós vamos, nesses jogos, chegar no intuito de conseguir os três pontos, não vai ser fácil, mas é jogo de decisão para nós, então vamos com tudo.”, afirmou.

O confronto direto entre São Caetano e Velo Clube, acontece no próximo domingo, 13, às 19h, no estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro. Uma vitória, juntamente a um tropeço do Primavera e Juventus, classifica o Azulão com uma rodada de antecipação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações