Felipe Souza cita amadurecimento e projeta semifinal da Taça Rio com o Resende

Foto: divulgação Resende FC

Felipe Souza em ação pelo Resende

Já classificado para a Copa do Brasil de 2023, o Resende tem novo desafio pela Taça Rio, uma vez que enfrenta a Portuguesa, neste domingo, dia 20, às 15h30. Por isso, o meia Felipe Souza, que atuou em oito partidas nesta temporada, avaliou o torneio e destacou os objetivos do clube nesta reta final.

"Sabíamos que seria difícil, já que perdemos alguns pontos no início da competição. Porém, conseguimos nos recuperar e classificar para a semifinal da Taça Rio. Agora temos que fazer duas grandes partidas e, se possível, conquistar o resultado em casa", disse o jogador.

Para o meia, a Portuguesa é um bom time, mas que o Resende vai buscar fazer grandes jogos para conquistar lugar em competições nacionais. "O adversário tem muita qualidade, mas vamos em busca do nosso objetivo, que é a vaga na Série D", projetou.

Com atuações pelo EC São Bernardo e pela Portuguesa em 2021, Felipe ainda aproveitou para citar o amadurecimento neste ano. "Tive algumas evoluções táticas nesta temporada. Com mais experiência, consigo diluir o máximo possível que me passam dentro e fora de campo", afirmou.


Finalizando, o meia acredita que vem apredendo bastante no time do Rio de Janeiro. "Sei que independentemente da idade, sempre posso aprender algo. O objetivo é ajudar o Resende a estar brigando por coisas no torneio", completou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações