Diego Jussani comemora classificação do Oeste para a semi do Paulistão A2

Foto: Alex Caús / Oeste FC

Defensor elogiou a atuação da equipe de Barueri diante do Linense

A classificação do Oeste para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. A vaga foi assegurada com a goleada desta quarta-feira por 4 a 0 sobre o Linense, em confronto realizado na Arena Barueri.

“Após a derrota no domingo em Lins, no jogo de ida, assumimos o compromisso de não repetir os erros e buscar a classificação. Ontem (quarta-feira) fizemos uma grande atuação, principalmente no segundo tempo, e os gols foram saindo naturalmente. Estão todos de parabéns”, declarou o defensor rubro-negro.

São Bento - Na semifinal, o Oeste terá como adversário o São Bento. A partida de ida deve ser confirmada pela Federação Paulista para o próximo final de semana em Sorocaba. Por ter melhor campanha que o rival, o clube de Barueri irá decidir em casa.


“O São Bento teve um início de campeonato não muito bom, mas evoluiu bastante e ganhou duas vezes do XV de Piracicaba nas quartas de final. Será um confronto bastante equilibrado e já estamos nos preparando para mais esse importante desafio”, concluiu Jussani.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações