Depois do rebaixamento no Carioca, Alemão valoriza intertemporada no Volta Redonda

Foto: Alexandre Durão

Alemão acredita em recuperação do Volta Redonda no segundo semestre

Após encerrar a sua participação no Campeonato Carioca de forma negativa, com rebaixamento, o Volta Redonda retornou aos treinos na última semana. Anunciado na segunda-feira, dia 21, o técnico Rogério Corrêa já iniciou a intertemporada com a equipe, que terá pela frente as disputas de Série C, Série A2 do estadual e Copa Rio.

Entre os atletas que seguem no time para a sequência do ano, está o zagueiro Alemão. Presente no elenco do Criciúma que subiu para a Série B em 2021, o jogador valoriza o período de preparação do Voltaço.

“Serão dias de muito trabalho, importantes para conhecermos a metodologia do novo treinador, além de fazer os ajustes necessários antes do início da Série C. Vamos nos preparar da melhor forma”, avaliou o experiente defensor, de 35 anos.

Alemão estreou com a camisa do Volta Redonda em partida do Campeonato Carioca, contra o Madureira. Desde então, ele foi titular e atuou durante os 90 minutos em todos os compromissos do Voltaço.


“Feliz por essa sequência de jogos. Estar atuando é sempre importante, e já me sinto totalmente adaptado. Vim para o Volta Redonda com o intuito de ajudar, e tenho certeza que ainda vamos comemorar muita coisa juntos”, completou o zagueiro.

O Volta Redonda estreia na Série C diante do Figueirense, no estádio Raulino de Oliveira, entre os dias 9 e 11 de abril. Já o primeiro jogo pela Série A2 do Carioca está marcado para o dia 4 de maio, fora de casa, contra o Friburguense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações