Água Santa e Santo André empatam pelo Paulistão A1

Por Victor de Andrade
Foto: Rogerio Pallatta/Ag.Paulistão

Jogo terminou empatado no Inamara

Na tarde deste sábado, dia 12, o Água Santa recebeu o Santo André, na Arena Inamar, em Diadema, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista Série A1 2022. O jogo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1.

As duas equipes vivem situações similares, pois brigam, ao mesmo tempo, para classificar e fugir da zona de rebaixamento, devido ao equilíbrio da competição. Terceiro colocado do Grupo A, com 10 pontos, o Água Santa vem de uma vitória fora de casa, contra a Ponte Preta, por 1 a 0. Já o Santo André é o segundo do Grupo D, com 11 pontos, e vem de um empate em casa com o Ituano em 0 a 0.

O jogo começou com o time da casa 'dando as cartas'. Logo no primeiro lance, Vinícius Reis teve chance. Porém, aos 16 minutos, o Ramalhão quase abriu o marcador. Thiaguinho cruzou para Lucas Tocantins, que cabeceou no ângulo. Victor Souza pulou e evitou o gol do Santo André. Depois, os dois times caíram de produção e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O Santo André voltou melhor no segundo tempo e abriu o marcador aos 6 minutos. Júnior Todinho recebeu cruzamento de Kevin na grande área e tocou para Lucas Tocantins. O atacante recebeu sozinho na pequena área e mandou para o fundo do gol: 1 a 0 para o Ramalhão.

Após o gol, o Água Santa foi de vez para cima do Santo André, em busca do empate. Depois de muitas tentativas, o Netuno balançou as redes aos 32'. Após cobrança de escanteio de Fernandinho, a bola desviou na defesa do Santo André e foi direto para o gol: 1 a 1 no Inamar.


Ambas as equipes voltam a campo no dia 20, domingo, às 16 horas, pela última rodada da primeira fase da competição. O Santo André recebe a Inter de Limeira, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Já o Água Santa vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro, na Baixada Santista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações