Tite revela que deixa Seleção depois da Copa do Mundo

Com informações do SporTV
Foto: Raphael Zarko

Tite, entre Marcelo Barreto e Tim Vickery

O técnico da seleção brasileira masculina, Tite, participou na manhã desta sexta-feira do "Redação Sportv", com Marcelo Barreto, Tim Vickery e Charles Gavin. Em ano de Copa do Mundo, entre novembro e dezembro no Catar, o treinador deu a primeira entrevista presencial desde o início da pandemia e destacou, em primeiro lugar, o incentivo ao drible em orientação aos seus jogadores.

"Existe um passe, uma finta que você olha para o lado e mostra desprezo ao adversário. Nós sabemos disso. Por isso, a orientação é: faça, sim! Mas vá para o gol", disse. O treinador revelou que deixa a seleção brasileira depois da Copa do Mundo do Catar. "Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui", contou.

Multicampeão em clubes e com títulos com a seleção brasileira na bagagem, o treinador disse o que falta na estante de troféus: a conquista da Copa do Mundo. "Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial", disse.


O treinador também lamentou, uma vez mais, a ausência de confronto com adversários europeus. Havia expectativa de confronto com a Inglaterra, mas Tite disse que não acredita no duelo. "Gostaríamos, mas não há possibilidade", afirmou Tite, que ainda se manifestou contrariamente à realização de duas partidas contra a Argentina, a suspensa das Eliminatórias e o amistoso previsto em contrato comercial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações