São Bernardo FC vence o Ituano e segue na ponta do Grupo 2 do Paulistão

Com informações do GE.com
Foto: Mauro Horita / Ag. Paulistao

Matheus Davó marcou o gol do São Bernardo FC

Jogando no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, o São Bernardo FC recebeu o Ituano, na noite deste sábado, dia 19. O Tigre fez valer o fator casa, venceu por 1 a 0 e segue na ponta do Grupo 2 do Campeonato Paulista 2022, agora com 14 pontos.

O São Bernardo FC vem fazendo um bom Campeonato Paulista, mesmo com a derrota para o Corinthians, na última rodada, por 3 a 0, na Neo Química Arena. Já o Ituano vem de uma vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, no Novelli Júnior, em Itu.

São Bernardo FC e Ituano fizeram um primeiro tempo sonolento. Os donos da casa tentaram ficar mais com a bola, mas não criaram uma boa oportunidade sequer. O Galo melhorou um pouco no decorrer da partida e teve a melhor chance, mas Calyson bateu para fora ao sair na cara do gol já nos minutos finais. Com isso, o saldo não poderia ser outro: zero a zero e nenhuma finalização no alvo sequer.

No segundo tempo, o cenário mudou, pelo menos um pouco, e o Tigre abriu o marcador aos 14 minutos. Rafinha escapou em velocidade pela direita e cruzou. Silvinho não conseguiu finalizar, mas a bola sobrou limpa e o camisa 11 só rolou para Davó completar para o fundo do gol: 1 a 0 para o São Bernardo FC e assim o placar ficou até o fim do jogo.


As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, dia 26, às 20h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano recebe a Ferroviária. Já no domingo, dia 27, às 20h30, o São Bernardo FC encara o Botafogo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações