Lucas Anacker avalia desempenho do Cornella e projeta disputa pelo acesso para a La Liga 2

Foto: divulgação Cornella

Lucas Anacker em ação pelo Cornella

Nos últimos seis jogos, o Cornella conseguiu quatro vitórias e cresceu no Grupo 2 da Primera RFEF, que é a terceira divisão do Campeonato Espanhol. Um dos principais destaques da equipe é o goleiro brasileiro Lucas Anacker, que foi revelado pelo Internacional e está no país desde 2015.

“O time entrou em uma boa dinâmica, está unido e com vontade de seguir crescendo na competição, se formos capazes de manter essa mesma dinâmica e crescer fora de casa, estaremos dando um passo  importante na competição”, disse.

O time está na 12ª posição, com 29 pontos e além do líder Andorra e do oitavo colocado Gimnastic, é a única equipe que vem de duas vitórias seguidas. O grupo B é um dos mais fortes da campeonato, pois estão presentes os times B de Villarreal, Real Madrid, Barcelona, Sevilla e Real Betis.


“O time atualmente aspira a tudo, estamos na metade da tabela e a seis pontos do zona de playoff, acredito que se seguirmos essa linha que estamos, o time poderá dar grandes surpresas”, afirmou o jogador, confiante na equipe.

No próximo final de semana, a equipe enfrenta fora de casa o Albacete, terceiro colocado do grupo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações