Leandro Zago vê evolução no Botafogo após vitória no Paulistão

Foto: Luiz Fernando Consenzo / Agência Botafogo

Leandro Zago treinador do Botafogo

O Botafogo-SP venceu o Guarani, na noite desta quarta-feira (09 de fevereiro), por 2 a 0, fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O treinador Leandro Zago falou sobre a evolução da equipe e o que tem achado do desempenho do time na competição

“Fizemos um jogo defensivamente muito sólido, o que foi importantíssimo para conquistar a vitória. Conseguimos defender muito melhor nosso campo do que vínhamos defendendo. Assim, conseguimos explorar muito bem os contra-ataques e fomos eficientes. Porém, meu papel como treinador é não me contentar com essa exibição. Precisamos aumentar o nosso repertório e estamos buscando esse salto. Queremos evoluir e melhorar jogo a jogo”.

No Grupo C, o Botafogo-SP está com 8 pontos conquistados, mesma pontuação que Mirassol e Ituano. Esse é o melhor desempenho da equipe após cinco rodadas desde 2014. “Vejo evolução na equipe, estamos no caminho certo e sempre buscando a melhora no desempenho em campo”, afirmou.


Na sequência da competição, os comandados de Leandro Zago entram em campo no sábado (12), às 16 horas, diante do Água Santa, no Distrital do Inamar. Os jogadores se reapresentam nesta tarde (10) para iniciar a preparação para o confronto do final de semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações