Invicto, Jabaquara avança às oitavas da San Cup no sub-15 e sub-17

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Sub-17 goleou o RB Soccer no último jogo da primeira fase

O Jabaquara fez uma primeira fase tranquila e está classificado para as oitavas de final da San Cup nas categorias sub-15 e sub-17. A competição internacional de futebol de base está sendo realizada até domingo, dia 6, na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Na manhã desta quarta-feira, o time sub-17 avançou na primeira colocação de seu grupo após golear o RB Soccer/SMEL, de Rio Preto, pelo placar de 5 a 0. Guilherme, Thales, Renan, Castro e André marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Marcos Bazílio, que inicia o mata-mata já nesta quinta-feira (03), contra adversário ainda a ser definido.

Sub-15 - Na categoria sub-15, o Jabaquara irá enfrentar nas oitavas de final o Furacão Rio Preto, em confronto marcado para as 8 horas da manhã desta quinta-feira. Na primeira fase da competição, o time do treinador Luciano dos Santos venceu seus três compromissos e ficou na primeira colocação do grupo 4 .


O time fez nove pontos ganhos na primeira fase do torneio, com 13 gols marcados e com a defesa sendo eficiente, sem levar gol. O Leão da Caneleira disputa a San Cup em projeto conjunto com as empresas D.Aquino Sports e BZ13 Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações