Goleiro Junior Oliveira fala sobre bom momento do São Bernardo FC no Paulistão

Foto: Mauro Horita / Ag. Paulistão

Junior Oliveira ressalta campanha do Tigre

Goleiro Junior Oliveira vem sendo um dos destaques do São Bernardo FC nos últimos tempos. Aos 32 anos ele foi titular na conquista da Copa Paulista em 2021, mas iniciou o Paulistão como opção para Alex Alves, que se lesionou na terceira rodada diante do Santo André.

"Sempre estive preparado. Desde a conquista da Copa Paulista eu já tinha mostrado o meu valor. Infelizmente houve a lesão do Alex, mas eu nunca baixei a guarda e continuei me preparando para poder corresponder. Infelizmente entrei em função da contusão do Alex, mas estou procurando fazer o meu papel da melhor forma possível juntamente com os meus companheiros no Paulistão, que é uma competição em que todo jogador quer jogar", declarou.

Com 14 pontos após 8 rodadas, o São Bernardo vem fazendo uma grande campanha e lidera o grupo B do estadual. E Junior Oliveira destaca o trabalho realizado na pré-temporada.

"Feliz com o nosso bom começo de temporada. Nós viemos de um ano passado muito feliz e muito vitorioso. E agora conseguir manter esse bom momento neste início de Paulistão é muito gratificante. Esses oito jogos foram muito intensos, mas nós soubemos aproveitar todo o trabalho que fizemos na pré-temporada. Após o início do campeonato, praticamente não tivemos muito tempo para treinar com jogos muito próximo, mas o grupo comprou a ideia do professor Márcio Zanardi desde a preparação antes do campeonato e estamos colhendo agora", avaliou.

Sobre os próximos passos do Tigre do ABC no Paulistão, o goleiro destacou a vontade do grupo em buscar vôos mais altos e marcar o nome na história do clube.


Desde o começo do campeonato nós trabalhamos com muita humildade. Nós somos um clube que acabou de subir e o primeiro objetivo é a permanência. Nós trabalhamos muito para isso. Internamente sabíamos do nosso potencial, mas tínhamos que fazer isso nos jogos. E foi assim que fomos trabalhando e ganhando forma durante o campeonato, durante os jogos. Agora nós vamos em busca de mais. Queremos continuar trabalhando agora para escrever nosso nome na história do clube. Todo jogador quer vencer e ainda mais se tratando de Campeonato Paulista. E nós temos essa opção agora de pensar em algo maior com essa camisa", finalizou o arqueiro.

O elenco do São Bernardo se reapresentou nesta terça-feira (22) e já iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, que acontece somente no domingo (27), às 20h30, pela 9ª rodada do Paulistão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações