Gabriel Carvalho comenta estreia do Coxim no Campeonato Sul-Mato-Grossense

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação Coxim AC

Gabriel Carvalho na estreia do Coxim no Sul-Mato-Grossense

Atual vice-campeão da divisão de acesso Sul-Mato-Grossense, o Coxim estreou na elite estadual na última quarta-feira, dia 2, empatando fora de casa com o Dourados. Titular na partida, Gabriel Carvalho falou sobre a partida e a perspectiva da equipe na competição.

Gabriel Carvalho diz como foi conquistar um ponto fora de casa na estreia. "Sempre bom estar somando ponto fora de casa, ainda mais sendo primeiro jogo, aonde conta nervosismos, reconhecimento do time dentro de jogo, entre outros aspectos. Então, foi excelente ter voltado com um ponto para casa", explica.

Lateral-direito de origem, o jogador atuou como volante na estreia e gostou de sua atuação. "Meu desempenho foi bom, sempre procurando evoluir dentro da função aonde o professor me botar. Nesse jogo, fui de volante, uma posição na qual eu não vinha jogando, mas consegui desenvolver bem e ajudei a equipe dentro de campo", afirma.

Gabriel Carvalho fez uma análise entre o time que conquistou o acesso e o que está agora na elite. "A equipe melhorou bastante pra esse ano. Claro que continuou alguns atletas do elenco passado, mas melhorou na parte de força e experiência, pois chegaram peças importantes, na qual a gente precisava bastante. Agora só ir entrosando a cada partida", diz.

O jogador também falou sobre o segundo jogo, contra o Aquidaunense, em casa. "A expectativa está grande, pois estamos trabalhando forte pra poder fazer nosso dever de casa e, se Deus quiser, conseguir esses três pontos e seguir firme na competição", argumenta.


Gabriel Carvalho também aproveita para falar sobre quem sempre o apoiou durante a carreira. "Volto a agradecer à todos que estão torcendo por mim de longe e é gratificante ter o carinho de todos da família e amigos", finaliza.

O segundo jogo do Coxim no Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2022 é neste domingo, dia 6, às 15 horas, contra o Aquidauanense. A partida será no Estádio Municipal André Borges, a casa do Coxim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações