Fora de casa, Portuguesa vence o Lemense por 1 a 0 e segue invicto no Paulistão A2

Por Fabio Rocha
Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Lusa levou a melhor em Leme

Pela quarta rodada do Paulistão A2 2022, a Portuguesa surpreendeu e venceu o Lemense. fora de casa, por 1 a 0, no Estádio Bruno Lazzarini, neste domingo, dia 6. Com um jogo muito intenso, a Lusa conseguiu ser superior em boa parte do jogo e aproveitou a chance para garantir mais uma vitória na competição.

As duas equipes começaram muito bem a competição, surpreendendo sua torcida. O Lemense, antigo Atibaia, vem de uma vitória fora de casa contra o Monte Azul por 1 a 0 e está na parte de cima da tabela. Assim como o Azulão, a Portuguesa está tendo um início ótimo, mas vem de um empate sem gols em casa contra o São Bento.

No primeiro tempo, mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa tentou controlar o jogo, impondo seu estilo de jogar e conseguiu criar chances no começo da partida. Ao longa da etapa inicial o Lemense começou a chegar com jogadas rápidas e conseguiu igualar no jogo.

Mas já no final do primeiro tempo a Portuguesa aumentou o ritmo para tentar abrir o placar fora de casa e conseguiu. Aos 47 minutos, já nos acréscimos, após uma bela jogada, Daniel Costa finalizou e marcou o primeiro gol da partida, o que traria mais emoção para o segundo tempo.

O segundo tempo começou diferente, com o Lemense tendo que ir pra cima para tentar o empate dentro de casa e o jogo ficou mais aberto, com mais chances para a Portuguesa, pois tinha espaço no contra-ataque para tentar ampliar o placar e matar o jogo.

No final da partida, o Lemense foi todo ao ataque, colocando jogadores de frente, inclusive o experiente Hernane Brocador, estreante deste domingo. Mas como nenhum dos dois times conseguiram concretizar as chances que tiveram, a vitória ficou com a Lusa por 1 a 0.


Na próxima rodada, o Lemense enfrenta o Audax no Estádio José Liberatti, em Osasco, na quarta-feira, dia 9, às 21 horas, para tentar voltar a pontuar novamente. Já a Portuguesa joga contra o São Caetano, no mesmo dia, só que às 20 horas, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações