Fabrício encerra janeiro com gol e titularidade pelo Celta de Vigo B

Foto: Adrián Santamarina

Fabricio comemorou o gol que fez

No dia 29 de janeiro, o Celta de Vigo B fez a sua última partida de janeiro — e encerrou o primeiro mês do ano com chave de ouro. A equipe goleou o Athletic Bilbao B por 4 a 1, pela Segunda B da Espanha, a terceira divisão nacional.

O primeiro gol celeste saiu dos pés de um brasileiro. De pênalti, o atacante Fabrício abriu o marcador para o Celta de Vigo. Titular contra o Athletic, ele valoriza o tento.

"Muito feliz por ajudar o time a construir esse importante resultado. A nossa equipe se portou bem e conseguiu manter a intensidade durante os 90 minutos. O grupo todo está de parabéns", ressaltou o jovem atleta, de 21 anos, que chegou ao Celta de Vigo em agosto de 2021, emprestado pelo Grêmio.

Com o gol marcado contra o Athletic Bilbao, Fabrício terminou o mês de janeiro com duas bolas na rede em quatro jogos. Motivado, o atacante espera manter o bom desempenho na sequência da temporada europeia.


"Esse primeiro mês do ano foi especial para mim. Pude marcar gols, ser titular, e conseguimos resultados importantes pela liga. A temporada está perto do seu momento decisivo, e espero ajudar o time cada vez mais", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações