Edmar Costa é o novo gerente de futebol do XV de Jaú

Foto: reprodução

Edmar Costa foi apresentado nesta segunda-feira

O XV de Jaú anunciou nesta segunda-feira, dia 7, o gerente de futebol do clube para a temporada de 2022, na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Trata-se de Edmar Costa, que estava no União Suzano AC.

Edmar Costa foi contratado para gerir a categoria profissional do XV de Jaú na temporada de 2022 e se apresentou internamente no clube nesta segunda-feira. Em 2021, o cargo foi ocupado por Lucas Branco, atualmente no Ska Brasil.

Natural de Campinas, Edmar tem 44 anos e, com muita experiência no futebol interior, conquistou três acessos nos últimos três anos, pelo Marília, São José e União Suzano AC, respectivamente. Ele é irmão do treinador Ricardo Costa, que comandou estas equipes no período.

Pronto para o novo desafio, Edmar Costa comentou a sua chegada no XV de Jaú. "Um clube gigante te traz objetivos gigantes, traz responsabilidades gigantes e é o que a gente vai buscar", afirmou o gerente de futebol do Galo.


2021 - O XV de Jaú, em 2021, teve um início fulminante no Paulistão Segunda Divisão, ficando nove jogos ivicto (sete vitórias e dois empates), sendo derrotado apenas uma vez na primeira fase, justamente no jogo que fechou a etapa. Porém, nas oitavas de final, o time foi eliminado pelo Vocem, perdendo as duas partidas.

Vale lembrar que o campeão foi o União Suzano AC, sem perder uma partida sequer, clube no qual trabalhava Edmar Costa e era treinado por seu irmão, Ricardo Costa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações