Cléber Gaúcho é o novo treinador da Matonense para a sequência do Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Cléber Gaúcho é conhecido no interior

Matonense age rápido. Com a saída de Marcos Campagnollo, a diretoria agiu rápido e já tem o novo comandante para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Cléber Nelson de Andrade Raphaelli, mais conhecido como Cléber Gaúcho, bem conhecido no interior paulista.

O acerto com Gaúcho, aconteceu com aval do presidente de honra do clube, Antônio Aparecido Galli. Gaúcho, apresenta-se nesta segunda-feira e já faz a sua estreia na próxima quarta-feira, dia 16, às 19 horas, fora de casa contra o Sertãozinho, pela sexta rodada.

Após empatar sem gols com o Rio Preto, na manhã do domingo, dia 13, em Matão, a SEMA soma seis pontos e ocupa a 11.ª posição. Só está a um ponto do G8, zona de classificação, aberta pelo Rio Preto, com sete pontos.

Mais de Gaúcho - Nesta temporada, o novo treinador da SEMA, estava no Pouso Alegre, de Minas Gerais. Na temporada passada, sagrou-se campeão goiano pela primeira vez na história do Grêmio Anápolis, ao derrotar na final, o Vila Nova, nos pênaltis 5 a 4, após o empate no tempo normal, 1 a 1.


No segundo semestre do mesmo ano, dirigiu o GE Brasil. Constam ainda no seu currículo, as times do Velo Clube (onde foi campeão do Paulistão A3 de 2020), União Barbarense, Trindade-MG, Sertãozinho, Rio Verde-GO, Criciúma e cinco temporadas pelo XV de Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações