Andradina confirma retorno do treinador André Alves para a Segundona Paulista 2022

Foto: divulgação Andradina EC

André Alves retorna ao Andradina depois de três anos

O Andradina confirmou nesta terça-feira, dia 22, o treinador do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022: André Alves, que é um velho conhecido do torcedor do Foguete, já que dirigiu a equipe em 2019.

André Alves tem experiência na Segundona Paulista. Além de ter dirigido o Foguete na competição em 2019, ele esteve à frente do Bandeirante de Birigui em 2020, sendo vice-campeão do certame e conseguindo o acesso para a Série A3 do ano seguinte.

Porém, em 2021, ele não obteve tanto sucesso. André Alves dirigiu o tradicional Mogi Mirim, que fez uma campanha fraca na competição, sendo apenas o sexto e último colocado no Grupo 3, com seis pontos, vindos de uma vitória, três empates e seis derrotas.

"Bem Vindo de Volta Professor! O Foguete fechou na manhã dessa terça-feira o retorno do treinador André Alves. O treinador que fez excelente campanha com o Andradina EC em 2019, retorna ao Foguete após buscar conseguir o acesso em 2020 com o Bandeirante de Birigui. Ano passado o treinador esteve no Mogi Mirim EC. Boa sorte nesse retorno, e vamo que vamo", disse a nota oficial do Andradina.


Competição - O Andradina, que não disputou a Segundona Paulista em 2021, já sabe quem serão os adversários da primeira fase na temporada 2022. O Foguete está no Grupo 1, ao lado de América de São José do Rio Preto, Inter de Bebedouro, Catanduva, Penapolense e Fernandópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações