Willian Magrão projeta uma grande temporada com a camisa da Aparecidense

Foto: divulgação Aparecidense

Willian Magrão treinando pela Aparecidense

Contratado como um dos principais nomes da temporada na Aparecidense, o experiente Willian Magrão foi apresentado oficialmente na última semana e deu início aos treinamentos com o restante do elenco da equipe goiana.

Aos 34 anos e com passagens por grandes clubes como Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta, além de experiências internacionais no México e Japão, o defensor quer ajudar o Camaleão a fazer história em 2022.

"O clube está se estruturando e subindo de patamar. No ano passado conquistou a Série D e esse ano vamos brigar por coisas maiores. Temos um estadual difícil pela frente, além de uma Série C que promete ser bastante equilibrada. Estamos com um elenco bastante qualificado e temos tudo para fazer uma grande temporada", analisou o jogador que pode atuar como zagueiro ou volante.

Ex-companheiro do treinador Thiago Carvalho, com quem atuou no Cruzeiro, Magrão elogiou a metodologia de trabalho do novo comandante.


"O Thiago sempre foi um cara muito ligado na parte tática e nesses primeiros dias de trabalho com ele já deu para perceber que tem tudo para ser um dos grandes treinadores dessa nova geração. Tenho certeza que o grupo vai assimilar rapidamente suas orientações e o entrosamento virá com o passar dos jogos", finalizou o jogador.

A estreia da Aparecidense no campeonato goiano acontecerá no próximo dia 26, às 20h30, contra o Iporá, no estádio Aníbal Toledo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações