Volante Neto intensifica preparação para estreia do Barra no Campeonato Catarinense

Foto: divulgação Barra FC

Após brilhar na base do Cruzeiro, meio-campista foi contratado em definitivo pelo clube catarinense

Campeão da Série B no ano passado e promovido para a divisão de elite, o Barra está em contagem regressiva para estrear na edição 2022 do Campeonato Catarinense. O primeiro compromisso da equipe está marcado para o próximo sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Um dos reforços do clube de Balneário Camboriú para a temporada, o volante Neto não esconde o entusiasmo para disputar seu primeiro jogo oficial com a camisa alvianil.

“Estamos treinando há várias semanas, mas agora entramos na reta final antes da estreia. É o momento de intensificar o trabalho e já focar na Chape. Estou me dedicando ao máximo a cada treino e quero estar no melhor do meu condicionamento físico e técnico até sábado”, declarou o meio-campista.

Três anos de contrato - Ererico Manoel Alves Neto nasceu no dia 14 de julho de 2005 na cidade de Monte Alegre de Minas. O volante de 73 quilos e 1,78 de altura iniciou sua trajetória esportiva nas categorias de base do tradicional Jabaquara, de Santos, transferindo-se para o Cruzeiro em setembro de 2020.


Seu excelente desempenho na Raposa despertou o interesse do Barra, que em dezembro contratou em definitivo o volante, que assinou contrato válido por três anos. Neto tem sua carreira agenciada em conjunto pelas empresas D.Aquino Sports e Rogon Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações